Saturday, January 26, 2008

Volta e meia decoupage outra vez


Parecia que tinha abandonado a decoupage mas nãoooo hi hi hi Esta caixinha era para oferecer, mas gostei demais dela... parece-me um azulejo =) Mas a menina a quem ia oferecer esta caixinha, recebeu também uma prendinha muito bonita, não tenham pena dela ;)

Gosto muito deste objecto de decoração, fui eu que o fiz nas aulas de cerâmica. Se até ficou bonitinho de aspecto, a pintura não ficou nada bem, portanto tratei de lhe dar um jeitinho. Era apaixonada por este guardanapo e este objecto pareceu-me ideal para o aplicar. Gostei muito do resultado!

Por fim deixo-vos um colar que fiz para a minha prima do Porto. Ela veio até Coimbra e passamos numa loja daquelas que nos fazem perder a cabeça, cheia de pedrinhas bonitas =) Ela apaixonou-se por estas pérolas e numa ideia flash saiu este colar. Ela foi toda satisfeita e eu satisfeita fiquei =)

13 comments:

Unknown said...

Olá amiga! Realmente a caixa parece mesmo azulejo. Está muito gira, e claro que tinhas que ficar com ela, porque tem uma das cores que tu tanto gostas. A peça de cerâmica também está muito mais gira com esse guardanapo. As cores que faziamos naquelas aulas não saiam nada de geito. Quero ver mais coisinhas lindas.
Beijinhos, Catarina.

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Parece que combinamos... eu também coloquei no meu blog uma caixa com esse guardanapo.. mas está noutra posição... até acho que o tem ficou mais bonito!
Tás a ficar como eu, fazemos as coisas e depois não nos conseguimos separar delas...
Quanto ao prato ficou muito bonito, sim sinhora...
Por acaso gostei do trabalho que fiz em cerâmica... fiz uma escultura aquário... qualquer dia coloco umas fotos lá no blog.
O colar também está muito bonito... és uma menina muito prendada...
Beijinhos, cláudia

Anita said...

Não me digas que a caixa era para me oferecer!!! já tenho uma com o mesmo guardanapo obrigada que foi a Claudinha que fez para me oferecer ,quanto a ceramica ficou giressima bjos e continua

Serões da Inês said...

Está tudo muito bonito.
Joquinhas
Inês

Anonymous said...

Olá
Tanta coisa linda nem sei de qual gostei mais, o colar mt requintado, a caixa um amor, a peça em cerâmica de encantar qualquer decoração. Enfim, parabéns
Não te esqueças da troca amizade, espero que esteja a correr bem.
Jinhos

Anonymous said...

Olá Linda!
Como te compreendo, a caixa é linda!!!!
Ando ocupada a fazer umas flores de feltro mas na próxima semana começo a preparar a troquinha :)
Bjs e Bom fim de semana
Carmen

1001 Acessórios said...

olá. gostei de todas as peças desta entrada, mas fiquei encantada com a peça de cerâmica que fizeste.

este guardanapo é realmente apaixonante. fiz umas telas para uma encomenda e ficaram um miminho.

beijokas

loy da 1001

Anonymous said...

Linda caixinha e o resto tb!
Visita-me em
mym-pt.blogspot.com
Bj
Mena

Anonymous said...

E fazes muito bem porque as tuas coisinhas em decoupage ficam lindas :D

*Uma beijoca,
Joanita

Anonymous said...

Obrigado pela visitinha, aproveito para desejar um bom inicio de semana, pois já é segunda feira (outra vez).
Jinhos

Sandra Soares said...

Mais um conjunto de trabalhos lindos... O prato então está super original...
Bjinhos

Larokitas said...

Olá, gostei imenso de conhecer o teu blogue, esta caixinha está simplesmente espectacular.
Beijo
silvia

Viver por Amor said...

Olá!
não conhecia os teus trabalhos, mas fiquei positivamente impressionada!

Adorei especialmente a peça de ceramica!!!

Muito bonita e original!

***=)