Thursday, February 14, 2008

Ai o dia dos namorados!!!


Ando desaparecida mas tenho trabalhado, só que começo a fazer uma coisa, começo outra e não acabo nenhuma e depois não tenho o que pôr aqui =) Bem, como está aí o dia de S. Valentim sugiro um marcador de livros para marcar este dia, boa? ;) É feito em veludo e apliquei tinta relevo dourado. Este foi directo para uma menina, espero que tenha gostado e que anime as suas leituras.

Fiz este porta chaves também para uma troquinha, digam lá que não é um mimo... É découpage em feltro, o guardanapo é mesmo lindo, passarinhooooosss ai ai =)


Agora umas prendinhas para mim, sim, porque temos que estar bonitas para este dia ;) Fiz uns brincos com cristais swarosvki, adorei! Quem me conhece sabe que tinham que ser verdes. A flor é perfeita, linda! Os outros são roxos, também gosto muito.

Quem namora à 26 anos merece uma prendinha assim no dia dos namorados!!! Esta é a prenda que o meu pai vai dar à minha mãe, filhota que fez, tem duplo valor ;) É feito em Swarovski também e é para colocar num colar. Espero que ela goste!

6 comments:

Anonymous said...

Claro que o amor anda no ar Cristina.
E não é tão bonito? :D

Isto uma pessoa anda sempre a aprender coisas novas, não sabia que se podia fazer decoupage em felttro, agora já sei.

O marcador de páginas está um miminho ;)

*mUah e Feliz dia dos Namorados,
Joanita

Cláudia Ferreira said...

olá amiga!
Gostei muito de tudo... mas os brincos... estão mesmo lindos... podias-me ensinar a fazer, né?
E o pendente, esse então... hoje vai haver festa entre os teus pais...
Hoje é um dia muito bonito...tenho uma música na cabeça: lá lá lá "passear contigo... amar e ser feliz...é o que quero na vida... ter amor e muito amor pra dar... lembras-te?
beijinhos, Cláudia

Serões da Inês said...

Olá Cristina, que trabalhos lindos.
Feliz dia dos Namorados.
Bjs
Inês

Anonymous said...

Olá!
Que peças mais lindas!!!!! Mas a minha preferida é o marcador de livros, como adoro ler.... e para mais ando numa de colecção:)
Bjs

Catarina said...

Olá amiguita! Sim senhora, estou a ver que andas a trabalhar e muito. Gosto muito de tudo, e não consigo escolher uma peça que goste mais. Está tudo perfeito e lindo. Muitos parabéns. Espero que o teu dia dos namorados tenha sido bom (foi como o meu não é?) :)
Beijinhos, Catarina

Anabela Miranda said...

Olá.

Adorei os teus trabalhos em découpage. Parabéns!!

Anamir