Tuesday, February 19, 2008

Experiências e troquinha


Esta semana começo por mostrar a prendinha que dei ao L. no dia dos namorados. Comprei esta moldura que também pode ser quadro de parede, achei-a um máximo porque tem profundidade e não tem aquele apoio típico atrás. Lá dentro apliquei uns passarinhos em decoupage sobre balsa, que lhe dá relevo. O guardanapo do fundo combina com uma caixinha que lhe dei no Natal. Menino com sorte, é tudo a combinar ;)


Este foi o resultado da minha primeira troquinha! Foi organizada pela Goreti, era a troca da amizade e de certeza que arranjei uma amiga ;) No sorteio, calhou-me a Carmen, que adorei conhecer, ainda que virtualmente lol Em cima estão as coisinhas que ela mandou, em baixo o que eu enviei.

Aqui em pormenor o que ela me fez. Adorei os brincos e a pregadeira, verdes lindooos!!

Ela confessou-me que adorava pregadeiras e a combinação verde/castanho e castanho/azul. O resultado foi este, eu confesso que gostei muito, foi uma uma junção de materiais interessante! A libelinha é também uma pregadeira, feita com missangas e a flor também. Fica aqui o meu agradecimento à menina que me ensinou a fazê-las, miss Cláudia =) Bigado amiga*

Achei engraçado ela ser do mesmo signo que eu e como ela gosta muito de coisas em feltro, pimba, um porta-chaves Leão. Atrás fiz o símbolo do signo. Uma coincidência feliz nesta troca, foi o marcador de livros gato. Ela adora gatos e faz coleçcão!! Boa! Golpe de sorte. Amiga, espero que tenhas gostado tanto de fazer esta troca como eu*

9 comments:

Anonymous said...

Olá Linda!
Adorei!!!!!Mas isso já sabes :)
Agora vou levar as tuas fotos para colocar no blog, estão bem giras!
Bjs Amiga

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Bem... o quadro está simples e lindo... adorei... eu também quero...
Tou a ver que a troquinha correu muito bem... recebeste coisinhas muito bonitas... axo que vais ficar viciada em troquinhas... axo axo...
Continua, amiga! Tu sabes que eu adoro as coisas que fazes...
Beijinhos, cláudia

Serões da Inês said...

Que troquinha tão feliz, e as coisas que enviaste estão lindas.
Beijinhos
Inês

Catarina said...

Olá amiga! Que coisas tao lindas. Tens mesmo muito geito para trabalhos minuciosos. A prendinha que ofereces-te ao L. está muito gira e original. Ele deve ter adorado. Já vi que tiveste muita sorte com a troquinha, recebeste coisas muito gira, mas as tuas estão um amor. Tenho que te pedir umas aulinhas para aprender a fazer brincos como tu fazes, são um espectáculo. Quero ver mais coisas.
Beijinhos, Catarina.

Anonymous said...

Tens um prémio no meu blog :)
Bjs
Carmen

Anonymous said...

Olá, não podes saber como fiquei contente ao ler este teu comentário, pois o objectivo da troca era mesmo este. Obrigado e parabéns por terem concretizado a troca e terem criado uma bela amizade.
Jinhos

ps: até tenho inveja, que coisas tão lindas que ambas fizeram, estão mesmo de parabéns

Nile e Richard said...

Parabéns excelente o seu trabalho e os mimos recebidos.bjss.nile.

Pepazinha said...

Tens trabalhos muito lindos. Parabéns

Maria João said...

Olá Cristina recebi hoje os teus miminhos e muito obrigada e a claudia mais a ana vieram a minha cas ativemos a beber café e a comer bolo de chocolate.



beijos e bom fim de semana