Saturday, March 01, 2008

Troquinha e miminhos


Olá meninas! Esta semana mostro-vos o resultado da troca do dia dos namorados. A organizadora foi a Maria João e foi ela a minha parceira da troca. As imagens de cima mostram as coisinhas que lhe enviei e a imagem de baixo o que ela me enviou. Faltam os chocolates coração =) esses já tinham sido confiscados... que vergonha.

Em pormenor a caixinha que lhe enviei, gostei muito do resultado, acho que ficou muito romântica, parece uma caixinha de segredos =)

Aqui está a pregadeira, um íman para o frigorífico que combina com a caixa =) O coração é feito em feltro, acho que resultou bem e uma flor em missangas. As outras coisinhas que enviei, fui mostrando no blog.

Olhem bem as coisinhas que a Maria João me enviou, adorei as borboletas felizes ;), o pano é lindo, o marcador com a linha matizada, os corações de feltro as bolsinhas... tudo! Obrigado por tudo e desculpa aquele incidente, espero ter-te sabido compensar*

7 comments:

Anonymous said...

Olá Linda!
Essa troca escapou-me ....:). Só coisinhas lindas, sortudas mas eu tb n me posso queixar.
Bjs e Bom Fim Semana
Carmen

Catarina said...

Olá amiga! Adorei a caixinha que fizeste para a troca, está linda. Qualquer dia também quero fazer uma troca contigo que é para ver se me fazes uma igual :)
Beijinhos, Catarina

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Eu como "correio" desta troquinha que fizeste com a maria joão posso grarantir que as coisinhas eram todas lindas... Só tive a azar de só me ter calhado um bombom...
Beijinhos, Cláudia

Cláudia Ferreira said...

AH! Ia-me esquecendo... eu também quero entrar nessa troquinha que a cati está a falar... troca a três... parece maroto... lol
Beijinhos, Cláudia

Sandra Soares said...

Que linda troca, e na caixinha usas-te um guardanapo que acho simplesmente lindo...
Beijocas

Paula Lemos said...

Olá..sou a tua parceira na troca da páscoa, já te mendei mail.
Bjs
Paula Lemos

Viver por Amor said...

Olá!!!

Esta caixinha que fizeste é linda!!

Muitos parabens!


***=)