Friday, March 07, 2008

Utilidades e lembranças


Aventurei-me em experimentar trapilho. Resultou nestas pregadeiras, que confesso que gosto muito. Acho que as vou aplicar nas carteiras que a minha mãe há-de fazer.

Este tabuleiro é para mim, adorei o guardanapo, é meio étnico, gosto muito. Fiz um igual para oferecer a uma tia. Há-de combinar com uma caixa de chá que me está em mente. Depois mostro ;)

Por fim deixo-vos uma moldura que fiz para o meu irmão oferecer ao afilhado na 1ª comunhão. Ainda não ofereceu, mas espero que ele goste.

9 comments:

Pepazinha said...

Trabalhos lindissimos mais uma vez, parabéns. Um bom fim de semana
Beijinhos

Cláudia Ferreira said...

Olá linda!
Bem... vejo que já começaste a brincar os trapos... isso é que foi pressa! lol
O tabuleiro está mt bonito, vê-se mesmo que é para ti... e a moldura ficou mt catita!
Podias ter posto a minha prenda, eu ando muto curiosa...
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Paty'S Artesanato said...

Oi linda!

Já saiu o resultado da troquinha da Páscoa!!

Vem ver a tua parceira!

Beijoca'S
Paty'S

Anita said...

tudo muito giro parabens

Paula said...

Olá acho ke não conhecia o teu blog, estás de parabéns tens peças bem giras. Uma beijoka :)

Serões da Inês said...

Só coisas lindas, adorei as pregadeiras.
Bom fim de semana
Bjs
Inês

Paula Lemos said...

Olá, miga passei para te desejar um bom fim de semana
Bjs
Paula Lemos

Sandra Silva said...

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Cristina said...

Olá Cris...Já vi que somos parceiras da troquinha das joaninhas :) Para além de termos o nome em comum existe mais uma coisa que partilhamos....a cidade de Coimbra.
Para trocarmos de morada é melhor ser por mail, o meu é crissy.silva@gmail.com
Beijokas
Cris