Sunday, March 16, 2008

Prendinhas pa ti e para mim


Esta semana começo por mostrar a prendinha que dei à minha amiga Cláudia que fez aninhos. Fiz em ponto cruz a inicial do nome dela e do seu mais que tudo =) Adoro este alfabeto, é muito elegante e requintado. Em baixo fica uma sugestão da aplicação, fizemos uns quadros com as iniciais dos meus pais. A menina Cláudia andava de olho nas minhas pregadeiras... principalmente na laranja, tinha que lhe fazer uma porque ela merece =) A azul tem as cores dela, acho que gostou também.


Adoro cortiça, é um material mesmo fixe lol Fiz uns individuais em decoupage para a minha casinha. Gosto muito dos motivos, o das frutas devem ser para o pequeno almoço, as flores para um jantar ;)

9 comments:

Cláudia Ferreira said...

Olá minha...coelhinha!
(Era para te chamar o nome de outro animal mas podia não parecer muito bem... aqui no blog...)
Bem... as coisinhas lindas que me ofereces-te já sabes, adorei!!!!! Afinal não foi preciso chatearmo-nos para eu ter as lindas pregadeiras!
Quanto ao individuais... tiveste uma ideia super, ultra original!!!! ai a menina... posso-te compiar? lol Estou a brincar, eu não faço dessas coisas nos blogs, só nos testes. lol
olha, então como diz a TMN, Até já!
Beijinhos, Cláudia

Anonymous said...

Olá Linda!
Que peças lindas e esses individuais em cortiça ficaram muito originais, um dia deste quando já tiver a minha casinha vou edir-te para fazeres uns para mim :)
Bjs
Carmen

Anonymous said...

Olá amiga
Ai tanta coisa gira neste blog, adorei tudo, as tuas troquinhas e os teus trabalhos. Tambem concordo com a Claudia e com a Carmen, os individuias estão demais, eu confesso que aqui há dias comprei umas bases de copos em cortiça no IKEA e vinha cheiro de ideias para fazer umas coisas, o certo é que não gostei nada do resultado. 4 bases foram diretinhas para o lixo e as restantes lá ficaram arrumadas à espera de inspiração, agora que vi aqui o teu trabalho, acho que quando encontrar "aquele" guardanapo que fique bem nas minhas base, vou copiar a tua ideia :) deixas???
Jinhos e Boa Pascoa

Larokitas said...

Olá quero-te desejar uma feliz e Santa Páscoa.
Beijinhos grandes

silvia

Catarina said...

Olá amiga! Sim senhora, gostei muito da ideia de fazer decoupage na cortiça. Agora é que estou a perceber para que querias a cortiça que tavamos a falar à dias :). Olha, gostei de tudo como sempre. Continua a fazer coisas lindas.
Beijinhos, Catarina.

Susana Gonçalves said...

Olá
Adorei os individuais.
Muito original
Beijinhos e boa pascoa
Susana

Anabela Miranda said...

Olá.
As tuas pregadeiras e os teus individuais estão um luxo!!!

Bjs
Anamir

claudia said...

Olá...os individuais ficaram mesmo fixes!

Anonymous said...

Olá!!!
Achei lindos esses individuais, mas isso como é que se lava?Ou não se lava?
Beijo
Rute, nova biju