Friday, January 11, 2008

Porta-moedas reciclados



Desta vez mostro-vos uns porta-moedas que fiz com embalagens de leite. Já tinha visto alguns e também quis experimentar. Usei tecido, flores de fimo, missangas e lantejoulas para decorar. No porta-moedas com flor roxa, de 2 divisões, caseei as bordas com linha rosa para ficar melhor acabado. O porta moedas ao xadrez têm só uma divisão e leva uma flor de fuxico com uma flor em fimo. Por fim, o cinza com linha amarela, o meu favorito, tinha visto este formato para uma almofada, mas achei que ficaria lindo como porta-moedas.


Esta foi a prendinha que recebi da troca de Natal, com a minha amiga queijo Castelão =)Adorei a moldura, até porque tinhas as minhas cores, e tu sabes bem ;) Esta menina está ou não está a precisar de um blog? Sabes que adorei, obrigado!

4 comments:

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Os teus porta-moedas são lindos... e ao vivo ainda são mais fantásticos!
A nossa queijinho, realmente tem mesmo que arranjar um blog... a moldura ficou muito gira.
Beijinhos, Cláudia

fios & companhia said...

Olá!

Tenho uma troca no meu blog, passa por lá para veres!!!!

beijokas

Anonymous said...

Tão giros que ficaram os porta-moedas, eu gosto especialmente daquele com as duas divisões ;)

*mUah,
Joanita

Artes said...

Olá,
obrigada pela visita ao meu blog. Também tem peças muito bonitas no teu cantinho,parabéns!
bjos
lagartinha