Monday, January 21, 2008

Fimo e companhia


Esta semana mostro-vos umas experiências do meu último vício, fimo caseado com linha. Adoro o efeito, fica bastante original. Tenho feito muitos e já cozi mais fimo para fazer mais hi hi hi

Aqui estão umas experiências com fuxico e fimo claro. Como não tenho muito jeito para fazer o olho da flor, coloco fimo e até gosto mais do resultado =)

Por último deixo-vos a imagem do quadro que a Cláudia me ofereceu o ano passado. Agora já está emoldurado, gostei muito, sabes que adoro passarinhos ;) Obrigado amiga, mais uma vez*

7 comments:

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
O quadro ficou muito bonito com a moldura... por acaso foi um quadro que gostei muito de fazer...
As flores são todas lindas... tens que fazer uma aqui para a amiga... Tens uma paciência de santa para trabalhar com fimo... eu não tenho paciência para fazer, cozer... esperar...
Acho muito original a ideia de colocar flores de fimo no olho das flores de fuxico, mas a ideia de casear o fimo é demais... ficam lindas!
Beijinhos, Cláudia

Anita said...

Pois pois ,mesmo muita paciencia o quadro ficou lindissimo como tudo o que a minha roussita faz .Bjos

Sandra Silva said...

Olá
Mas que coisinhas tão lindas.
Parbéns
Boa semana
beijitos

Anonymous said...

Olá amiga
Passa no meu blog, já coloquei o resultado da troca amizade.
Jinhos

Anonymous said...

Olá Cristina!
Assim que saíu o resultado vim logo espreitar o teu cantinho, tens peças lindas e logo em feltro, material que eu adoro :)
Ainda hoje envio mail a falar um pouco de mim, depois combinamos a data.
Beijocas
Carmen

Catarina said...

Olá Cris! Muito gostas tu de inventar, mas saem coisas muito giras, como sempre. Também gosto muito da ideia de colocares o fimo no olho da flor. Gosto muito dos trabalhos que fazes em fimo e eu gostava de experimentar mas acho que não ia ter paciência. Podes continuar a fazer coisinhas lindas.
Beijitos, Catarina.

Teresa Silva Henriques said...

Que bem que resultou a experiência do fimo caseado, ficou girissimo.
E os teus fuxicos também são de muito bom gosto, os meus parabéns.
Beijokas
Teresa