Sunday, January 06, 2008

Feltro, fimo e companhia


Todos os Natais eu e as minhas amigas fazemos uma troca de prendas, regra geral, algo feito por nós. Esta foi a prendinha para a menina queijo Castelão ;) como ela gosta de feltro fiz-lhe um porta-chaves. Fiz-lhe também um alfinete em fimo e tecido. Gosto de combinar coisas diferentes, então resolvi furar o fimo e caseá-lo com linha e gosto muito do resultado. Juntei ainda uma flor em fuxico com uma flor em fimo também com aplicações de missangas. Gostei tanto do resultado desta prenda que tinha que fazer também para mim :P

E ora aqui está! Para mim tinha que ser uma coelhinha não era amigas? :) Para lhe dar o toque feminino coloquei uma flor em feltro com uma lantejoula e 1 missanga.

6 comments:

Catarina said...

Olá amiga! Gosto muito do resultado, ficou muito giro. Tenho a certeza que a Castelão também vai gostar. O coelhinho está tão giro, também quero um para mim!!!
Beijinhos Catarina

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Está tudo tão lindo... os bichinhos são mesmo fofos... eu também quero! Acho que fizeste bem em escolher um coelho, é mesmo o animal mais indicado!
a pregadeira também está linda... mas quero ver isso ao vivo!
Beijinhos, cláudia

Anonymous said...

Tão fofa a tua coelhinha ;)

*Beijoca,
Joanita

Anita said...

Olá amiga agora que já acabou o flash, podiam postar uma coisita bjos ana

Anita said...

Olá amiga agora que já acabou o flash, podiam postar uma coisita bjos ana

1001 Acessórios said...

que linda esta peça em feltro. ficou um verdadeiro miminho!

beijokas

loy da 1001