Wednesday, December 26, 2007

Mais decoupage


Esta foi uma prendinha de anos para uma amiga do Porto, a Raquel. Gostei muito do guardanapo e acho que é a cara dela. Faz-me lembrar a ribeira para onde vamos no Verão, na Sertã, e as flores dão um toque muito feminino. Dentro da grande... surpresaaaa... caixa matrioska, mais uma caixa =D Ainda não a dei, mas espero que ela goste.


Esta caixa é bem grande e é para pôr a bijuteria toda da prima que já não cabia na caixinha que ela tinha na cómoda. Adorei o guardanapo, laranja para ti e verde para mim =D claro!


Cá está a verde, é finalmente... uma caixa para mim =D Tenho que confessar que até não preciso, tenho a sorte de ter uma amigona chamada Cláudia que já me deu muitas, mas não resisti ao formato desta caixa, tinha que a comprar!

1 comment:

MadeirArte said...

Adorei as peças todas!! Os guardanapos que aplica são do meu gosto! Muito engraçado! Parabéns pelo talento!