Tuesday, December 25, 2007

Caixas Natal

Bem, as caixinhas que se seguem foram uma encomenda muito especial. O meu menino pediu-me para fazer umas caixas para a mãe (ihhh que responsabilidadeeeeee!!!), e para as tias. Pus mãos ao trabalho e gostei muito do resultado e segundo o que sei, elas adoraram (plin plin, pontos a meu favor ;) São feitos com a técnica decoupage e o desenho do guardanapo foi contornado com tinta de relevo dourada. A minha amiga Cláudia é que pegou este vício bom. O resultado é muito bonito.




Dentro dos guardanapos que tinha, fiquei indecisa quais haveria de escolher. Anjos todos gostam não é? E é bom termos um sempre ao nosso lado(aqui até estão 2 :) e esta época é convidativa. Gostei em particular desta caixa mas foi para uma tia.




Esta caixa foi para a outra tia, tem um aspecto meio oriental como ela gosta, segundo fiquei a saber.




Aqui está a eleita para a sogra! Quando a começei a fazer pensei logo que seria esta para ela. Mas foram os filhos que a escolheram, foi coincidência. O guardanapo era todo às pintas douradas. Dei-lhes relevo com a tinta relevo dourada e contornei as flores com um bico super fino.

2 comments:

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Eu sou cá uma infeliz... nunca vou ser tia, e nunca vou receber prendinhas de Natal tão bonitas...
Estou triste...lol
Beijinhos, cláudia

as artes da xana said...

olá o meu nome é alexandra e encontrei o teu blog agora, tive que comentar é claro:
gosto muito destas caixinhas, acho que os contornos em cima, corrige-me se estiver enganada, dão-lhe um ar muito staf, estão girissimas.
Passa no meu e já agora comenta:
http://asartesdaxana.blogspot.com