Tuesday, December 25, 2007

Mais prendas

Esta foi a prenda que o meu pai deu à minha mãe, feita pela filhota claro :D Fica mais barato e com muito mais valor que qualquer outra prenda! Este guardanapo tem uma história engraçada. Encomendei-o pela net e a minha apaixonou-se, encomendei 3 mas a minha mãe disse que devia ter encomendado muitos mais iguais a ele!!! Devia estar a pensar em coloca-los em tudo e mais alguma coisa :D Bem gostou tanto que tive que lhe fazer uma caixinha e já que ela tinha para aqui as agulhas atadas com um elástico, achei que elas precisavam de uma caixinha para morarem (deixaram de ser agulhas sem tecto :P) Para realçar as flores apliquei um verniz de relevo transparente (gostei do efeito que tinha visto numa das caixas da Catarina). Gostei muito e a mãezita também, mas quem recebeu mais beijinhos foi o meu pai... não é justo!!! hi hi hi :D



Este Natal foi tudo corrido a caixas em decoupage lol Fiz umas caixas para os meus pais para colocarem no seu quarto. As cores são de acordo com a colcha que é verde e tem umas riscas meio bordeaux. Acho que as caixinhas dão um toque especial ao quarto ;)Contornei os ornamentos também com tinta de relevo dourado.



Esta foi para a mãezinha.



E esta foi para o paizinho.

4 comments:

Cláudia Ferreira said...

Olá amiga!
Gostei especialmente destas três... então a caixa para as agulas está um espanto...
Ainda não sei o que vou fazer com o guardanapo igual a esse que tenho...
Vou-te contar um segredo em primeira mão... O Ricardo deu-me como prenda de Natal uma caixa enorme cheia de caixas de madeira, tintas, verniz, brilhantes, pinceis... AHHH Querias, não querias? Então roi-te de inveja! lol
Beijinhos, Cláudia

ps. fico à espera de mais post, OK? senão eu choro...

Catarina said...

Olá amiga! Que gira que ficou a caixinha das agulhas. Não foi preciso um guardanapo com agulhas para ela ficar muito bonita. As caixinhas dos teus pais também estão lindas. Tens muito jeito. Beijinhos e faz mais coisas lindas.
Catarina

Anonymous said...

Olá
Adorei o teu blog, estas caixinhas estão um máximo. Estou a organizar uma troquinha no meu blog, passa por lá e inscreve-te.

Jinhos

Carla P. said...

Olá!
Vim retribuir a tua visita e dizer-te que adorei estas caixinhas com o relevo a dourado.Acho que ficaram muito giras,e depois,eu adoro rosas e bordeaux ;)
Beijinhos