Monday, March 24, 2008

Cheirinho a Primavera


Humm para o início desta Primavera que tal estas pregadeiras! A Primavera não podia ser melhor recebida =) Modéstia à parte, acho que ficaram lindas, foi uma junção de materiais que julgo que resultaram bem.


Fiz estas caixinhas para a minha casinha, à semelhança das que fiz para os meus pais, embora as deles tenham ficado mais bonitas lol.

Sunday, March 16, 2008

Prendinhas pa ti e para mim


Esta semana começo por mostrar a prendinha que dei à minha amiga Cláudia que fez aninhos. Fiz em ponto cruz a inicial do nome dela e do seu mais que tudo =) Adoro este alfabeto, é muito elegante e requintado. Em baixo fica uma sugestão da aplicação, fizemos uns quadros com as iniciais dos meus pais. A menina Cláudia andava de olho nas minhas pregadeiras... principalmente na laranja, tinha que lhe fazer uma porque ela merece =) A azul tem as cores dela, acho que gostou também.


Adoro cortiça, é um material mesmo fixe lol Fiz uns individuais em decoupage para a minha casinha. Gosto muito dos motivos, o das frutas devem ser para o pequeno almoço, as flores para um jantar ;)

Friday, March 07, 2008

Utilidades e lembranças


Aventurei-me em experimentar trapilho. Resultou nestas pregadeiras, que confesso que gosto muito. Acho que as vou aplicar nas carteiras que a minha mãe há-de fazer.

Este tabuleiro é para mim, adorei o guardanapo, é meio étnico, gosto muito. Fiz um igual para oferecer a uma tia. Há-de combinar com uma caixa de chá que me está em mente. Depois mostro ;)

Por fim deixo-vos uma moldura que fiz para o meu irmão oferecer ao afilhado na 1ª comunhão. Ainda não ofereceu, mas espero que ele goste.

Saturday, March 01, 2008

Troquinha e miminhos


Olá meninas! Esta semana mostro-vos o resultado da troca do dia dos namorados. A organizadora foi a Maria João e foi ela a minha parceira da troca. As imagens de cima mostram as coisinhas que lhe enviei e a imagem de baixo o que ela me enviou. Faltam os chocolates coração =) esses já tinham sido confiscados... que vergonha.

Em pormenor a caixinha que lhe enviei, gostei muito do resultado, acho que ficou muito romântica, parece uma caixinha de segredos =)

Aqui está a pregadeira, um íman para o frigorífico que combina com a caixa =) O coração é feito em feltro, acho que resultou bem e uma flor em missangas. As outras coisinhas que enviei, fui mostrando no blog.

Olhem bem as coisinhas que a Maria João me enviou, adorei as borboletas felizes ;), o pano é lindo, o marcador com a linha matizada, os corações de feltro as bolsinhas... tudo! Obrigado por tudo e desculpa aquele incidente, espero ter-te sabido compensar*