Tuesday, February 19, 2008

Experiências e troquinha


Esta semana começo por mostrar a prendinha que dei ao L. no dia dos namorados. Comprei esta moldura que também pode ser quadro de parede, achei-a um máximo porque tem profundidade e não tem aquele apoio típico atrás. Lá dentro apliquei uns passarinhos em decoupage sobre balsa, que lhe dá relevo. O guardanapo do fundo combina com uma caixinha que lhe dei no Natal. Menino com sorte, é tudo a combinar ;)


Este foi o resultado da minha primeira troquinha! Foi organizada pela Goreti, era a troca da amizade e de certeza que arranjei uma amiga ;) No sorteio, calhou-me a Carmen, que adorei conhecer, ainda que virtualmente lol Em cima estão as coisinhas que ela mandou, em baixo o que eu enviei.

Aqui em pormenor o que ela me fez. Adorei os brincos e a pregadeira, verdes lindooos!!

Ela confessou-me que adorava pregadeiras e a combinação verde/castanho e castanho/azul. O resultado foi este, eu confesso que gostei muito, foi uma uma junção de materiais interessante! A libelinha é também uma pregadeira, feita com missangas e a flor também. Fica aqui o meu agradecimento à menina que me ensinou a fazê-las, miss Cláudia =) Bigado amiga*

Achei engraçado ela ser do mesmo signo que eu e como ela gosta muito de coisas em feltro, pimba, um porta-chaves Leão. Atrás fiz o símbolo do signo. Uma coincidência feliz nesta troca, foi o marcador de livros gato. Ela adora gatos e faz coleçcão!! Boa! Golpe de sorte. Amiga, espero que tenhas gostado tanto de fazer esta troca como eu*

Thursday, February 14, 2008

Ai o dia dos namorados!!!


Ando desaparecida mas tenho trabalhado, só que começo a fazer uma coisa, começo outra e não acabo nenhuma e depois não tenho o que pôr aqui =) Bem, como está aí o dia de S. Valentim sugiro um marcador de livros para marcar este dia, boa? ;) É feito em veludo e apliquei tinta relevo dourado. Este foi directo para uma menina, espero que tenha gostado e que anime as suas leituras.

Fiz este porta chaves também para uma troquinha, digam lá que não é um mimo... É découpage em feltro, o guardanapo é mesmo lindo, passarinhooooosss ai ai =)


Agora umas prendinhas para mim, sim, porque temos que estar bonitas para este dia ;) Fiz uns brincos com cristais swarosvki, adorei! Quem me conhece sabe que tinham que ser verdes. A flor é perfeita, linda! Os outros são roxos, também gosto muito.

Quem namora à 26 anos merece uma prendinha assim no dia dos namorados!!! Esta é a prenda que o meu pai vai dar à minha mãe, filhota que fez, tem duplo valor ;) É feito em Swarovski também e é para colocar num colar. Espero que ela goste!