Monday, April 28, 2008

Butterfly to be continued


E sem querer, as borboletas cruzaram-se na minha vida e agora não nos separamos mais =) lol Estes brincos são para uma menina de quem gosto muito e que é uma querida para mim. Por enquanto só podes olhar =)


Aqui estão mais um ganchinhos e mais uma vez as borboletas a espreitar ;) Acho que ficaram fofinhos e é para todos os gostos!

Por fim, mais umas pregadeiras de fimo e uma mistura maluca de materiais hi hi hi

Saturday, April 19, 2008

Borboleta dá-me asas


Estarei a descobrir uma paixão por borboletas?? Sendo ou não paixão, a verdade é que tenho adorado fazer estas pregadeiras. Fiz mais uma borboleta azul, mas já voou. Elas dão-me asas à imaginação e apetece-me fazer mais e mais =) Ando com as ideias a mil com os preparativos para a feirinha em que vou participar.


Experimentei à dias fazer umas telinhas em decoupage, confesso que gostei do resultado. Combinei guardanapos diferentes e apliquei fitas acetinadas. No cor-de-laranja apliquei tinta e relevo. Não sei bem qual gosto mais, mas adoro o passarinho =)

Sunday, April 13, 2008

Voa voa borboleta!


Esta caixinha foi feita para a troquinha de Páscoa que fiz com a Paula Lemos É verdade que não tem cara de Páscoa, só lá dentro, mas assim pode ser usada todo o ano. =) Acho que ficou muito fofa!

Aqui está a troquinha completa, em cima a parte da Paula, em baixo o que eu enviei. Fiz-lhe uma pregadeira cor-de-rosa porque é das cores favoritas dela, para a filhota dela, uns ganchinhos tb cor-de-rosa. Gostei muito das coisinhas que enviaste, mas isso tu já sabes =) obrigado por tudo*

Este guardanapo faz-me recordar a minha infância!! Tão bom... Quando era pequena tinha um livro que se chama Jorge e Matilde e a casa das bonecas, é adorável e as ilustrações eram cheias de promenores que me vidravam completamente! Eram tardes inteiras a olhar para elas lol É a história de 2 ratinnhos que se casaram e vão viver para uma casa de bonecas abandona. Este guardanapo tb têm imensos pormenores. O quadro é para oferecer à filhota duma amiga da minha mãe. Espero que ela goste e se vidre tb =)

Friday, April 04, 2008

Primavera veio para ficar!!!


Eu tenho 2 amores, de qual eu gosto mais... Não conseguiria escolher =) Pois é, estes ganchinhos surgiram de um acaso e adorei o resultado, acho que ficaram fofinhos.

Reparei estes dias que quase todos os meus posts têm pregadeiras. Ora então aqui estão mais uns. Tento sempre combinar materiais diferentes... é a loucura =) Um agradecimento especial à Cláudia que foi quem fez o olho da flor mais pequena. Eu aproveito tudoooo hi hi hi

Por fim revelo-vos a minha tara... pulseiras!!! Sou uma vaidosona de primeira lol e as pulseiras fazem-me perder a cabeça. Estas foram feitas em decoupage. O guardanapo é lindo e já separei uns quantos guardanapos para fazer mais :D